INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO:
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossos Canais de Atendimento (71) 99121-4892 ou pelo e-mail contato@reservadovale.com.br.
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
INFORMAÇÕES SOBRE ENTEGRA E FRETE:
Todas os produtos são embaladas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o nosso Canais de Atendimento
Importante: Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
VALOR DO FRETE E PRAZO DE ENTREGA:
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.
OPÇÃO DE ENTREGA ATRVÉS DA TRANSPORTADORA:
A transportadora é JADLOG.
Café Reserva do Vale, com mais de 30 anos de experiência, café 100% Arábica, café equilibrado, aroma especial, atributos em perfeita harmonia e aquele carinho na produção que você merece. Notas sensoriais únicas, como a doçura natural de um grão sem defeitos e torrado à perfeição.